Powered By Blogger

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Para ti, para ti, para ti... Para todos os que visitam o meu cantinho, que leem as minhas histórias e se interessam pelas minhas receitas... Um Santo e Feliz Natal!...
Para todos os que não esperam que seja Natal para fazer alguém feliz...Um Feliz Natal!...
Para aqueles que infelizmente não podem estar junto da sua família porque estão noutros países ou se encontram hospitalizados, que para o ano tudo seja melhor e um Feliz Natal!...
Para todos os meus queridos que já partiram e continuam a sua missão para onde foram chamados, continuem a cuidar de mim e tenham um Feliz Natal!...
Para toda a minha família, em especial marido e filha, que me «atura» o ano inteiro e com a qual tento fazer de todos os dias um dia de Natal....

UM FELIZ NATAL

2 comentários: