Powered By Blogger

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O selinho da betisses com doçura

 Fiquei muito feliz ao receber um comentário do blog http://betissesnacozinha.blogspot.pt/.Obrigada minha querida e cá vão as respostas às tuas perguntas:
 
-um desejo  - Ter saúde
-um desafio - Tornar-me cada dia uma pessoa melhor
-um sonho - Tornar-me uma empresária de sucesso
 -um ingrediente - Amor...muito amor
-um prato - Bacalhau com espinafres
 -um filme - Melodia do Adeus
-um prazer - Conhecer novas pessoas
-uma viagem - Aos Açores
-uma paixão - Tudo o que se relaciona com cozinha
-uma decepção - Mais um não numa entrevista de emprego
 -uma alegria - Ter sempre o meu marido e filha por perto

Agora 11 fatos sobre mim:
1- Adoro a minha família e amigos
2- Gosto do meu país em especial de tudo o que é típico
3- Detesto a mentira e a falsidade
4- Sou mais uma a procurar emprego
5- Sou catequista de 18 crianças
6- Gosto de ajudar os outros
7- Adoro a minha cozinha
8- Não gosto da chuva
9- Adoro o sol
10- Gosto muito de ler
11- Procuro a felicidade todos os dias



Espero não te ter desiludido e que continues a passar pelo meu cantinho para veres as novidades.





2 comentários:

  1. Adorei amiga,espero que este selinho sela o inicio de uma bela amizade,percebi que gostas de crianças,eu trabalho com elas numa ipss são dias repletos de emoções fortes.beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga, é com certeza o ínicio de uma bela amizade.Sim, gosto de crianças.Beijinhos

      Eliminar