Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2012

Foi sexta feira...Eh

     Pois é, ontem foi sexta feira um dia ansiado por todos aqueles que trabalham fora de casa.Fim de semana à porta é sinal de estar em casa com a família, mas também de organizar mais uma semana.Eu, de momento não sinto essa ansiedade, tento organizar-me durante a semana para ter o fim de semana mais liberto.Limpeza da casa, tratamento da roupa e até mesmo as compras são feitas durante a semana.
     Este fim de semana será diferente, hoje temos cá por casa o grupo das amiguinhas da filhota para festejarem mais um aniversário.
       Dia trabalhoso mas divertido assim espero. Depois conto como correu tudo. ;)

2 comentários:

  1. olá, tenho um selinho para oferecer.
    tive de escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores e lembrei-me do seu.
    espreite o meu blog e veja como pode receber, obrigada beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada betisses com doçura.Vou espreitar o seu blog para receber o selinho.Beijinho

      Eliminar