Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia de pizza...

Ontem a filhota estava de desejos...Apetecia-lhe fazer uma asneira como ela mesmo disse. Queria pizza para o jantar. Gostamos de vez em quando de fazer pizzas caseiras. Desde a massa até ao recheio tudo passa pela nossa mão. Ontem não me estava a apetecer preparar a massa e por isso fui à pastelaria perto de casa e comprei massa de pão pronta a esticar. Não sai caro e é mais rápido.Depois da pizza feita e como sobravam ingredientes fizemos mais uma que ficou congelada para outro dia colocar no forno.

Pizza mix

 












Ingredientes:
10 bolinhas de pão cruas
Tomatada caseira
Milho
Fiambre
Atum
Salsichas
Cogumelos
Ananás
Oregãos
Queijo ralado

Preparação:
Pincelei muito bem o tabuleiro com óleo.Estendi a massa com o rolo e forrei o fundo do tabuleiro.Cobri muito bem com a minha tomatada caseira e dispus os ingredientes. Polvilhei com oregãos e queijo ralada e coloquei no forno quente cerca de 20m. Ficou uma delicia. Acompanhamos com uma salada de alface.
Bom apetite

4 comentários:

  1. olá!obrigada pelo elogio ao meu blogue! :)
    este já fica nos meus favoritos... vou seguir! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Baunilha, e cá em casa não sou só eu que gosto, a minha filha está sempre a perguntar pelas tuas publicações por causa dos teus biscoitinhos, ela adora crianças.Beijinhos e espero gostes do meu blog. ;)

    ResponderEliminar
  3. Parece deliciosa! Feita em casa, uma pizza sabe sempre bem melhor!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Verdade Trapilhartes.Já passei no teu cantinho e tornei-me seguidora.Beijinhos ;)

    ResponderEliminar