Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

1 Ano

Verdade, o tempo voa e já passou um ano desde que este meu cantinho nasceu! Tímida e insegura dei inicio a este projeto, sem saber como as coisas funcionavam na blogosfera. 
80 seguidoras, cerca de 52 000 visualizações, muitas partilhas e amigas virtuais.
Fico feliz com o resultado. 
Para celebrar o primeiro aniversário resolvi alterar um pouco o visual deste meu cantinho e gostava da vossa opinião.
Continuo em casa desempregada, continuo a fazer os meus salgados, compotas e bolinhos para venda e graças a Deus as clientes continuam satisfeitas! Continuo a entrar na minha cozinha com vontade de preparar novas receitas embora ultimamente a disposição ande um pouco em baixo...
Continuo a lutar todos os dias por um novo lugar no mundo do trabalho! Enquanto essa oportunidade não chega, sou mãe, mulher e dona de casa a tempo inteiro.
Em relação ao blog, sinto-me contente com os resultados e continuarei deste lado a espreitar os vossos blogs, a aguardar as vossas visitas, as vossas opiniões e críticas caso existam.
Um beijo do tamanho do mundo cheio de carinho para todas vocês.



5 comentários:

  1. És uma mulher com garra e determinação :-) continua assim.
    Beijokinhas e que venham mais um monte de anos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns e que venham muitos mais cheios de sucessos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Cheguei através do blog da Pinta Roxa e só de pensar em compotas já me cresce água na boca... Adoro geleias e compotas!!! :)
    Este blog é muito simpático, vou visitá-lo mais vezes!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e continua sempre assim!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

    ResponderEliminar