segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Frango com Cerveja

As saudades que eu tinha deste meu cantinho...dos vossos comentários e partilhas...dos vossos miminhos! Enfim de tudo o que de bom se passa aqui pela blogosfera! 
O tempo tem passado tão depressa que não dou por ele. A rotina que vivo neste momento ocupa-me o dia e à noite depois de chegar a casa o tempo é tão pouco que o pc fica sempre para amanhã.
Quem me dera que o que estou a fazer neste momento fosse o meu trabalho de futuro, mas infelizmente não será! :( Encontrei pessoas agradáveis e simpáticas e um ambiente de companheirismo mas só até ao fim do ano... Deus é grande e vou continuar a lutar pelo meu lugar no mundo do trabalho!
Claro que continua a cozinhar-se cá por casa, embora por vezes a escolha sejam pratos rápidos e simples como o que partilho hoje com vocês.

Frango com Cerveja

Ingredientes:
1 frango partido em pedaços
1 lata de cogumelos laminados
1 pacote sopa cebola knorr
1 cerveja branca
1 cebola
2 dentes alho
1 folha de louro

azeite qb
mini tostas qb

Preparação:
Partir a cebola e os alhos em pedacinhos pequenos e levar ao lume com o azeite até dourar um pouco. Juntar o frango, os cogumelos, a sopa de cebola e a folha do louro. Deixar em lume brando até o frango começar a largar o seu próprio molho. Adicionar a cerveja e tapar. Deixar o frango cozinhar sempre em lume brando até estar bem macio. 
Num pirex cobrir o fundo e a parte lateral com mini tostas. Deitar sobre as tostas o frango depois de pronto. Servir com um arroz branco e uma salada.
Bom Apetite

2 comentários: