Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pescada em Cama de Legumes

Não me canso de sugerir, maneiras das crianças mais novas comerem legumes e peixe sem reclamar!
Eu não tenho muito esse problema porque a princesa sempre gostou de peixe e os legumes foi aprendendo a gostar com o tempo. 
Na corrida, para ajudar, em mais uma maratona de trabalhos escolares, preparei este peixinho que ficou de comer e chorar por mais! :=) 
Experimentem e digam-me alguma coisa!

Pescada em Cama de Legumes
Ingredientes:
5 lombinhos de pescada 
1 courgette
2 cenouras
azeite
sal
pimenta
queijo ralado
bechamel

Preparação:
Ralar a courgette e a cenoura e colocar a cobrir o fundo de um pirex. Dispor os lombinhos por cima da cama de legumes e temperar com sal, pimenta e um fio de azeite. Cobrir com bechamel e salpicar com queijo ralado. Levar ao forno a uma temperatura média cerca de 35 minutos. Acompanhar com puré de batata.
Bom Apetite

8 comentários:

  1. A mim parece-me muito bem esta sugestão! :)
    Eu adoro comer assim peixinho*

    ResponderEliminar
  2. Hummm eu adoro peixe de todo jeito;Ao molho grelhado ao forno,e com legumes é uma boa sugestão.No almoço ou no jantar; é um prato leve e saudável.Querida teu blog estar lindo vocÊ deve ser ótima na cozinha!
    ameii tuas receitas,já estou te seguindo beijos e sucesso!

    http://espacomariabelezaesaude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao meu cantinho. Gosto de cozinha e faço o meu melhor.Beijinho e vou passar no teu cantinho.

      Eliminar